Translate

terça-feira, 26 de junho de 2012

noticias de grachi

isabella castillo da uma entrevista par ao diario "PANORAMA":

Não perca tempo para expressar sua fascinação com seu personagem. E não comemorar, a história foi vendida para mais de 52 países. Eles acabaram de lançar dois DVDs e em breve atingirá toda a região uma ampla gama de produtos de consumo.
- As contas confirmar que você fez um bom trabalho "É uma grande bênção?. Não só porque Grachi ter uma segunda temporada, mas também porque temos um show ao vivo. Nós temos a oportunidade de interagir com o público.
- Qual é o melhor para formar o elenco do show?-Deixe-me divertir com o personagem.
- O que traz de volta a segunda temporada?-Digite uma bruxa nova. Então, meu caso de amor com Daniel torna-se mais em risco. Nesta segunda temporada vai ver personagem mais conflitos. Vou ter de lidar com as emoções fuertes.-quedas na tentação do desconhecido ...-Imagine Grachi'm quase 24. Todo dia eu entrar no personagem das 8:00 am às 7:00 pm. Eu tenho alguns Grachi saturado, mas é muito rica. Agora eu estou em Guadalajara se apresentar ao vivo e eu aprecio esta oportunidade para conhecer pessoas, fazer amigos e divertir as pessoas. Isabella está sempre lá e saber a diferença entre o personagem ea vida real.

- Quando você sabe quem é Isabella 'Quando eu saio com meus amigos que fazem parte do elenco, principalmente os venezuelanos?. Estão influenciando-me muito. Eu continuo dizendo "bruto".

- Você sabe o que quero dizer áspera Sim, eles me deram instruções?. Como um cubano eu sentimos que temos o espírito do Caribe. Estamos muito amigável. Até mesmo os acentos são iguais porque nós comemos o "s".

-Pessoalmente, quanto viveram no que acontece com Grachi?
Nem tudo o que eu vivi Grachi longa história pessoalmente. Eu inventei algumas cenas. Que é a riqueza de ser atriz.
- Você nunca se apaixonou na escola?-Típica, eu sempre gostei da escola bonito. Mas eu nunca fiz nenhuma namorada, porque eu estava tão envergonhado. Eu era jovem demais para isso e era tímido demais para declarar o meu amor.


isabella castillo ganha kids chorce awards 2012:

Isabella Castillo foi nomeado para o Prêmio Kids Choice 2012, na categoria de Melhor Artista Latina. Ela recebe a notícia é ao mesmo tempo em turnê com o musical ao vivo Grachi México.
"O que eu estou experimentando é incrível. Sou muito grato a Deus em primeiro lugar, meu público querido com muito amor, com meus pais por sempre me apoiar e me olhando com meus gerentes para transformar a minha carreira em que ela é hoje. Eu só quero desfrutar da magia que está me dando Grachi ", disse a atriz de origem cubana em uma nota de imprensa.

Grachi é uma série de tribunal de menores em que Isabella é a estrela, jogando um adolescente sonhador e amoroso, que tem poderes sobrenaturais e um grande inimigo com poderes semelhantes, Matilda (Kimberly Dos Ramos). O bem eo mal estão lutando para ficar com o amor de Daniel (Andrew Mercado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário